terça-feira, 27 de outubro de 2009

Como administrar seu tempo

Como administrar seu tempo

O dia parece pequeno para todas as tarefas que você precisa entregar? Talvez esteja perdendo tempo com atividades não tão importantes em seu dia a dia profissional. Para ajudá-lo a manter o foco e produtividade, o iG Empregos separou algumas matérias. Confira!

Andreza Emília Marino e Rachel Sciré

-Vício da postergação pode colocar a carreira em risco Falta de foco e adiamentos impactam na produtividade do funcionário. Correta gestão do tempo traz produtividade e elimina o estresse

-Como tornar as reuniões de trabalho produtivas Especialista dá dicas para que esses momentos não se transformem em perda de tempo

-Não perca tempo com a Internet no ambiente de trabalho Recursos on-line podem atrapalhar a produtividade. Bom senso é a regra para o uso-

Como evitar que os e-mails sejam vilão do tempo Confira as dicas para gerenciar melhor sua caixa postal

Fonte:
http://empregos.ig.com.br

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