quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Perdedor foca nos erros dos outros, enquanto você cresce com seus erros


 
Você se tornou uma pessoa comprometida com o seu sucesso, desde então vem buscando um pouco de destaque em algumas áreas da vida, encontra disposição extra para conseguir recursos que auxiliem no seu processo de formação acadêmica e profissional, desde cursos, palestras, faculdades, livros, novas amizades, etc........

Basta você começar a trilhar um caminho para o seu sucesso, em qualquer área da vida, para encontrar um espirito de porco tentando estragar sua felicidade, é sempre assim, em todo lugar existirá um tipo de pessoa que vive de menosprezar e atrapalhar o sucesso alheio.

Geralmente são pessoas frustradas com a vida que leva, e acreditam no dever de serem melhores que outros, criticando e tentando te levar para o buraco, e sentem até orgulho por isso.

Levam o ditado: Eu não tenho e você também não terá, elas não têm capacidade de fazer nada por conta própria, e nem tem vontade de conquistar o que os outros conquistaram, pois a isso se chama cobiça.

Se você é empreendedor e vive se envolvendo com projetos novos, conquistou uma vaga à frente de pessoas mais antigas em sua empresa, comprou aquela casa antes de muitas pessoas que iniciaram suas carreiras muito antes de ti, certamente, conhece várias pessoas assim. Elas não criam nada, nunca.

Mas sempre estão prontas a criticar os seus projetos, apontar falhas e fragilidades dos mesmos.

Podemos chamar isso do mal de quem se destaca. Viver cercado desses fãs ao contrário. Portanto, se você é um empreendedor e é seguido de perto por pessoas que vibram com suas derrotas. Anime-se! É sinal que você está no caminho certo.

É sinal que seus projetos são bem sucedidos e que você se destaca positivamente.


Leandro Nascimento Cristo, publicado em 20/11/2012, no site: www.qualidadebrasil.com.br
Personal&Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching desde o ano de 2011, atuando como Personal Coach de Carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário