quarta-feira, 18 de abril de 2012

Qual a sua desculpa para falta de resultados no Marketing de Rede?



Você está dando desculpas para seus resultados no Marketing de Rede?

Eu escuto isso a toda hora no Marketing de Rede: Não consigo porque não tenho tempo, dinheiro, por causa dos meus filhos, _______ (escreva aqui alguma desculpa que já tenha dado ou ouvido. Desculpas são o caminho certo para o fracasso. Quando se dá desculpas, normalmente é o medo do desconhecido.

Você ainda não tem certeza do que vai acontecer ou o que pensarão sobre você. O medo de ser criticado pelos amigos e pela família. Pode ser o medo do sucesso ou do fracasso no Marketing de Rede.
O único meio de conquistar seus medos e parar de dar desculpas é fazer, não importa como, apenas fazer.

Lembra do Rei Leão? Lembra quando Simba disse que gargalha na cara do perigo? Faz tempo que assisti a esse filme, mas sempre me lembro desta cena.

Ele cresce e vive uma vida confortável até ser convocado para ser Rei. Ele estava com medo? Claro que estava. Ele deu desculpas?

Simba percebe que era mas que um leão normal e persegue seus sonhos.

Eu sei que nem todos somos Reis, mas o que podemos aprender com Simba? Aprendemos que não importam nossos medos, podemos superá-los ao ponto de nos tornarmos Reis (e rainhas, é claro).

Minha desculpa, por muito tempo, foi que eu não tinha tempo, trabalhava no tradicional, tinha que saber tudo antes de fazer algo no marketing de rede, etc. Estas eram as desculpas para não perseguir meus sonhos.

Certo dia, vi o que realmente queria e como poderia ajudar outras pessoas no Marketing de Rede. Eu gargalhei na cara do perigo e comecei pequenas mudanças para alcançar meus objetivos.

Na verdade, enquanto escrevo isso, não posso deixar nada mais me atrapalhar. Eu poderia usar qualquer coisa como desculpa para não escrever...está um dia maravilhoso lá fora e é sexta-feira!!! Mas como estou comprometido com meus resultados no Marketing de Rede, continuo aqui.

Então, qual é sua desculpa? Você perseguirá seus sonhos ou continuará a dar desculpas?

Se quiser saber mais sobre como montar um negócio de Marketing Multinível explosivo, você vai precisar de um mentor com um Sistema. Para saber como implantar um Sistema no seu negocio, contate-nos.

Publicado em 10-Mar-2012, por João Carlos Lessa Pereira, no site: www.gestopole.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário