|
| Marketing Pessoal na Internet e
Redes Sociais | |
|
| |
|
Objetivos Estamos na era do conhecimento, mas muitos profissionais continuam planejando suas carreiras para a era industrial. A construção da própria carreira é um caminho que envolve o conhecimento das necessidades do mercado e o conhecimento das capacidades e desejos individuais.
Durante a palestra vamos apresentar como as redes sociais e a internet podem ajudar no planejamento da carreira profissional e na busca pelas melhores oportunidades.
Palestrante Humberto Guimarães
Graduado em Administração pelo Mackenzie, possui MBA em negócios internacionais pela Thunderbird e extensão em Negociações Estratégicas pela Harvard Business School.
Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais como: BankBoston, Grupo Hoechst, Amcham-SP e DraftFCB.
Desenvolveu projetos de consultoria, marketing e internet para clientes como: Motorola, Toyota, MetLite, Kaiser, Whirlpool, Dell, MercadoLivre, TAM, McAfee e VW.
Ensina Administração Mercadológica, Informática Aplicada e Negociação Estratégica na Graduação Executiva da Anhembi Morumbi – Laureate International e Gerenciamento de projetos Web na JumpEducation.
| |
| |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário