quarta-feira, 14 de abril de 2010

Administrador! Sua opinião vale publicação na Revista


CRA OnLine edição nº: 37, ano: 3.

Com a intenção de disseminar o conhecimento e contribuir para o desenvolvimento profissional da categoria, o CRA-SP mantém um vasto banco com artigos escritos por administradores. O objetivo dessa coletânea é atender à seção "Opinião", espaço de uma página reservada mensalmente pela Revista Administrador Profissional para que profissionais e tecnólogos em Administração, devidamente registrados no Conselho, expressem suas opiniões.

Ao incentivar o recebimento de artigos, a finalidade é fazer com que os pontos de vista guardados na "área de conhecimento" dos administradores sobre um determinado tema, que, no máximo, ficariam restrito a poucas pessoas ou departamentos, cheguem a cerca de 50 mil profissionais de todo Estado.

O CRA-SP entende que a participação dos profissionais neste espaço é importante, por acreditar que o compartilhamento das informações é vital para a ampliação do conhecimento, tanto de quem cede como de quem recebe.

Para contribuir, no entanto, é preciso seguir algumas regras, a saber:
Ser registrado no CRA-SP
Estar em dia com as anuidades
Observar o número de caracteres - cerca de 3 mil (com espaço)
Enviar foto em alta resolução (300 dpis)

As colaborações deverão ser enviadas para o e-mail institucional@crasp.gov.br
Vale lembrar que para adequá-los aos padrões da publicação, os textos poderão ser editados. Nesses casos, os autores serão informados sobre as alterações efetuadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário