segunda-feira, 26 de abril de 2010

Negociação





Negociação: mais adiante da racionalidade

Objetivos
Discutir a importância das variáveis intervenientes nas negociações e resoluções de conflitos. Muitos especialistas concordam que a negociação é um processo que envolve muito mais do que o aspecto racional. Muitas negociações, apesar de serem conduzidas por pessoas altamente qualificadas em termos de raciocínio lógico, não resultam em ganhos significativos para as partes ou nem mesmo chegam a termo. Na verdade, o que pode explicar isso são as variáveis: percepção, emoção e comunicação. Variáveis complexas que podem fugir totalmente ao nosso controle. São sobre essas variáveis que a palestrante e os participantes terão a oportunidade de discutir nesta data.
Palestrante
Monica Amala Simionato
Professora de Negociações Econômicas Internacionais da Universidade Estadual Paulista (UNESP), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Lecionou na Itália, Suécia, EUA e França.
Especializada em Análise Transacional, Psicopedagogia, Programação Neuro-Linguística (PNL), Anger Management (Gestão da Raiva) e em Prevenção dos conflitos entre as pessoas, este último ministrado pela CIA (Central Intelligence Agency) EUA.

Data:
11 de Maio de 2010 - Terça-Feira 18h50 às 20h30
Local:
Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP
Vagas Limitadas! Confirme a sua presença !Fone: (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br - Departamento de Relações Externas

* Certificados poderão ser emitidos mediante solicitação após a participação no evento.** Estudantes poderão apresentar o certificado nas Instituições de Ensino a fim de pleitear créditos para atividades complementares.
Realização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário