segunda-feira, 19 de abril de 2010

Avaliação de Empresas








Objetivos
Lançamento do Livro “Avaliação de Empresas - Um guia para fusões & aquisições e private equity”
Nesta obra, os autores abordam de maneira abrangente os principais tópicos da área de gestão de valor, sob o ponto de vista brasileiro, utilizando uma linguagem acessível, capaz de desmistificar o tema.
Ideal para estudantes de graduação em administração e alunos de pós-graduação voltada para finanças dominarem o tema avaliação de empresas, este livro também é uma referência completa sobre fusões & aquisições para empresários, executivos e analistas atualizarem e aprimorarem seus conhecimentos nesta atividade.
Autores
Roy Martelanc Doutor, Mestre, Graduado em Administração e Professor nos cursos de doutorado, mestrado e graduação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA/USP.
Rodrigo Maimone PasinMestre em finanças e Graduado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA/USPProfessor da Fundação Instituto de Administração – FIA.Fernando Aldemundo PereiraEngenheiro de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USPProfessor da Fundação Instituto de Administração – FIA.

Data:
05 de Maio de 2010 - Quarta-Feira 19h00 às 22h00
Local:
Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SPVagas Limitadas!
Confirme a sua presença !Fone: (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br - Departamento de Relações Externas


Realização:
Apoio:







Nenhum comentário:

Postar um comentário