sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As câmaras de Arbitragem no Brasil



As Câmaras de Arbitragem no Brasil

Objetivo
Apresentar o desenvolvimento da arbitragem no Brasil e a experiência do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara Brasil- Canadá.
Palestrante
Frederico Straube
Especialista em Direito Tributário e Financeiro pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Mediação pela Windsor University, Ontário, Canadá.

Presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM/CCBC) e foi Vice-Presidente Executivo da mesma entidade.

Membro do Advisory Board do Institute for Transnational Arbitration, do Comité de Normas y Reglas Arbitrales da Associação Latino-Americana de Arbitragem e do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr

Como árbitro, é membro do Corpo Permanente de Árbitros da Câmara de Mediação e Arbitragem das Eurocâmaras-CAE, da Lista de Árbitros do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (ACL) e membro do Corpo de Árbitros do CAM/CCBC.
Data:
05 de Outubro de 2011 – Quarta-Feira 18h50 às 20h30.
Local:
Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP
Vagas Limitadas! Confirme a sua presença!
Fone: (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br - Departamento de Relações Externas

* Certificados poderão ser emitidos mediante solicitação após a participação no evento.
** Estudantes poderão apresentar o certificado nas Instituições de Ensino a fim de pleitear créditos para atividades complementares.
Realização

Nenhum comentário:

Postar um comentário