quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Neurobrandig na Empresa Familiar



Neurobranding na Empresa Familiar

Objetivos
O Neurobranding: Investiga as cores, as pessoas, os pacotes, os produtos, a tecnologia, a aparência, a música e os sons, o site, os rumores, o modelo de negócio. Tudo é vital para o neurobranding. Se concentrar no "quadro completo", "marca", "o conceito" em vez de produtos isolados e anúncios. O método foi aprendido em Harvard pela palestrante.
Palestrantes
Adm. Sandra Regina da Luz Inácio
PhD em Negócios Internacionais, Administração e Psicologia Clínica pela Florida Christian University (EUA).

Coordenadora do Grupo de Excelência de Empresa Familiar - GEEF do CRA-SP.

Diretora da DS Consultoria .

Presidente da Business Marketing Brain .

Vice-Presidente da Showtes Events em Atlanta.
Data:
14 de Fevereiro de 2012 - Terça-Feira 18h50 às 20h30.
Local:
Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP
Vagas Limitadas! Confirme a sua presença!
Clique aqui para fazer sua inscrição no evento Departamento de Relações Externas
Fone: (11) 3087-3200, e-mail: eventos.participe@crasp.gov.br
* Certificados poderão ser emitidos mediante solicitação após a participação no evento.
** Estudantes poderão apresentar o certificado nas Instituições de Ensino a fim de pleitear créditos para atividades complementares.
Realização


Nenhum comentário:

Postar um comentário