sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saiba o que é SaaS e como ele pode potencializar suas vendas de Imóveis e Veículos


 SaaS  (software as a service) que segundo o site Wikipédia quer dizer o seguinte: "Software como serviço. No modelo SaaS o fornecedor do software se responsabiliza por toda a estrutura necessária para a disponibilização do sistema (servidores, conectividade, cuidados com segurança da informação) e o cliente utiliza o software via internet...". A villevox Comunicação e Marketing, uma empresa de Guarapari - Espírito Santo e com clientes em mais de 17 estados, é especializada em Soluções Corporativas Online dentro dessa categoria de serviço.
 
Essa categoria possibilita a villevox oferecer às pequenas e médias empresas serviços de qualidade a um baixo custo, por se tratar de uma solução padronizada e em cloud computing. Entre os segmentos atendidos estão os Corretores de imóveis e Imobiliárias e as Revendas de veículos e garagens.
 
Para o segmento imobiliário, a villevox oferece o ville Imobiliárias Pro, um sistema completo voltado para corretores e imobiliárias. O ville Imobiliárias Pro disponibiliza Site + WebSistema + Versão Mobile, além de ferramentas indispensáveis para divulgação dos imóveis e gerenciamento da imobiliária ou escritório.
 
A versão mobile, disponibilizada de forma otimizada, é uma opção que vem tendo destaque nos dias atuais, já que é grande o número de pessoas que estão acessando a internet através de celulares e smartphones.
 
Entre os recursos que se destacam no ville Imobiliárias Pro, podemos citar a tradução em 3 idiomas (inglês, espanhol, italiano), mapa imobiliário avançado, possibilidade de incluir vídeo do imóvel na página de detalhes do mesmo, cadastro das redes sociais, backups agendados, otimização para buscadores, corretor online entre tantos outros. Para saber mais acesse o site www.villeimobiliarias.com.br

 Outro sistema voltado para corretores e imobiliárias é o ville Anúncios – Gerador de Anúncios Imobiliários para Impressão em A4. Esse sistema é único no país onde o corretor poderá criar, imprimir e disponibilizar os anúncios na vitrine da imobiliária ou escritório, ou ainda enviá-los por email. É possível gerar esses anúncios gratuitamente, bastando realizar o cadastro no site www.villeanuncios.com.br.
 
Com um passo a passo simples, o usuário poderá criar em apenas alguns minutos e sem saber usar programas de edição como PhotoShop ou CorelDraw, layouts gratuitos e bem organizados.

Especificamente para as revendas e garagens a villevox disponibiliza o ville Veículos, um sistema online composto por Web MídiaKit e Gestão Administrativa, que abrange desde a divulgação dos veículos (pelo site e versão mobile) até o gerenciamento de vendedores, comissões, clientes interessados e controle financeiro.

O ville Veículos oferece ao usuário uma navegação clara e fácil, onde o usuário poderá ativar/desativar módulos, trocar logomarca, mudar a cor do site, personalizar o site de acordo com suas necessidades sem nenhum custo adicional. Essa solução pode ser conferida em www.villeveiculos.com.br

 Utilize a internet para potencializar seus negócios e alcance clientes em qualquer lugar. Transformando ideias e tecnologias em comunicação, a villevox apresenta as melhores e mais completas soluções online para você e sua empresa.



Ana Gizele da Costa
villevox Comunicação e Marketing
Publicitária / Atendimento

Publicado em 12-Jan-2012, por Ana Gizele Costa Coradello, no site: www.gestopole.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário