quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Foco no futuro!
Penso sempre que o seu foco deve ser o foco do cliente. O melhor vendedor do mundo é o cliente satisfeito com a sua compra. Ele vende e não cobra comissão.
Vivemos num mundo real, mas buscamos um mundo ideal. No “real” nós tropeçamos, caímos... No “ideal” nos realizamos, concretizamos os sonhos.
Qual destes “dois mundos” é melhor? O melhor será aquele que você alimentar mais.
Ninguém mais vende sapatos... Vende-se a beleza, o conforto. O fundador da REVLON, Charles Revlon disse: “Nas fábricas produzimos cosméticos, nas lojas vendemos esperança”.
Foco é isso, ninguém vende mais um apartamento. Vende sim, o sonho da casa própria, o sonho de uma casa melhor...
Não são as dificuldades que atrapalham. Até pelo contrário, elas são o tempero para uma boa negociação.
Lembre-se, os vencedores fazem aquilo que os perdedores não querem fazer. E tudo o que somos hoje é consequência das decisões do passado.
E o futuro é o presente que eu quero viver os meus dias... Portanto, o futuro é fruto das decisões de agora.
O sucesso é apoderar-se do passado, intervir no presente e transformar o futuro. O poeta português Fernando Pessoa disse: “O início da cura é a consciência da doença. Tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Ou seja, se você sabe onde está sabe também aonde pode chegar.
A vacina diária que devemos tomar para construir uma vida melhor, de resultados, de qualidade, chama-se motivação. Alimente esta vacina com atitude e irá construir um Castelo de Reis.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Gilclér Regina | Publicado em: 29/08/2012, no site: www.qualidadebrasil.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário