segunda-feira, 3 de maio de 2010

Arbitragem





Arbitragem





O que você deve saber para optar (ou não) por esse método de solução de litígio
Objetivos
Com a Lei da arbitragem, os legisladores deram à sociedade brasileira a possibilidade de resolver seus conflitos sem burocracia, com agilidade e autonomia para escolher onde, como e em que tempo poderão ter seu problema finalizado. Logo reconhecido como um método eficiente para a solução dos conflitos, sua criação é vista também como forma de contribuir para desafogar o poder judiciário.

A apresentação deste tema será desenvolvida e discutida neste evento, com base no levantamento realizado das principais duvidas da sociedade, sobre a Lei da Arbitragem, encaminhadas ao CRA-SP e que gerou monografia defendida pelo Palestrante junto à Escola Paulista de Magistratura.
Palestrante
Adm. Sidney Fernandes FilhoMembro do Grupo de Excelência em Mediação e Arbitragem do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP.
Conciliador nomeado no Setor de Conciliação do Fórum João Mendes Júnior.
Professor do Curso de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Confederação das Associações Comerciais do Brasil – CACB.

Data:
18 de Maio de 2010 - Terça-Feira 18h50 às 20h30
Local:
Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP
Vagas Limitadas! Confirme a sua presença !
Fone: (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br - Departamento de Relações Externas
* Certificados poderão ser emitidos mediante solicitação após a participação no evento.** Estudantes poderão apresentar o certificado nas Instituições de Ensino a fim de pleitear créditos para atividades complementares.
Apoio
Realização

Nenhum comentário:

Postar um comentário