quarta-feira, 13 de julho de 2011

Liderança Positiva


 

 
  Liderança Positiva  

 
Objetivo
Apresentar um novo conceito de liderança, a “Liderança Positiva”, que parte do princípio que lideres devem fazer com que suas equipes obtenham eficácia extraordinária, resultados espetaculares e desempenho muito além do esperado.

O modelo apresenta quatro estratégias específicas de Liderança Positiva, que estabelecem um processo para a sua execução e inclui um instrumento de auto avaliação para ajudar os líderes no método de implantação.
Palestrante
Gilberto Guimarães
CEO do Groupe BPI no Brasil, multinacional francesa que atua em consultoria de RH, Gestão de Carreira, Coaching, Outplacement e Executive Searching.

Diretor e Professor do MBA em Liderança e Gestão de Pessoas da BSP.

Autor de livros como “Esta Desabalada Carreira” e “Tempos de Grandes Mudanças”, além das colunas “Divã Executivo” no jornal Valor Econômico e “CEO Profissão Perigo” no site da Revista Você S/A.

Possui vasta experiência como Executivo de multinacionais, como Unisys, Grupo Saint-Gobain e Paramount Lansul.
 
   
 
 
Data:
20 de Julho de 2011 - Quarta-Feira 18h50 às 20h30
Local:
Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP
Vagas Limitadas! Confirme a sua presença !
Fone: (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br - Departamento de Relações Externas

 
* Certificados poderão ser emitidos mediante solicitação após a participação no evento. ** Estudantes poderão apresentar o certificado nas Instituições de Ensino a fim de pleitear créditos para atividades complementares.
 
 
 
Realização Apoio
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário