quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Marketing Esportivo


Marketing Esportivo
Copa de 2014, grande chance do Brasil virar o jogo e entrar para o Primeiro Mundo

Objetivos

Desenvolver analise de aproveitamento da Copa do Mundo no Brasil como uma plataforma de comunicação completa.


Palestrante

Rafael Plastina
Mestre em Administração e Marketing Esportivo pela OHIO University - USA e em Marketing pela Escuela Superior de Marketing y Administraccion de Barcelona, ESMA.
Sócio fundador e executivo da SCORE Sport Business & Consultoria Ltda e da SPORT TRACK Pesquisas Ltda.
Diretor de marketing, comercial e desenvolvimento da Informídia Pesquisas Esportivas Ltda.


Data:

12 de Agosto de 2010 – Quinta-Feira 18h50 às 20h30.

Local:

Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP

Vagas Limitadas! Confirme a sua presença !

Fone: (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br - Departamento de Relações Externas.

* Certificados poderão ser emitidos mediante solicitação após a participação no evento.
** Estudantes poderão apresentar o certificado nas Instituições de Ensino a fim de pleitear créditos para atividades complementares.

Realização
Apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário