quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Importância do Fator Humano na Prestação de Serviços


 

 
  A Importância do Fator Humano na Prestação de Serviços  

 
Objetivo
Sensibilizar os participantes da palestra em relação ao fator humano como sendo a essência, ou seja, a base da qualidade na prestação de serviço.
Palestrante
Adm.  Antonio Paulo de Oliveira
Formado em Administração de Empresa pelo Centro Universitário FEI, Pós-graduado em Gestão de Negócios de Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Administração Industrial pela USP.

Atuou como examinador em treze ciclos de avaliações de prêmios da qualidade da gestão (âmbitos nacional e estadual)
Atuou por mais de vinte anos em empresas do setor de serviços, ocupando cargos de Gerência e Supervisão.
 
   
 
 
Data:
03 de Maio de 2011 - Terça-Feira 18h50 às 20h30
Local:
Auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo - Rua Estados Unidos, 865/889 Jardim América – São Paulo - SP
Vagas Limitadas! Confirme a sua presença !
Fone: (11) 3087-3200 ou pelo e-mail eventos.participe@crasp.gov.br - Departamento de Relações Externas

 
* Certificados poderão ser emitidos mediante solicitação após a participação no evento.
** Estudantes poderão apresentar o certificado nas Instituições de Ensino a fim de pleitear créditos para atividades complementares.
 
 
 
 
Realização
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário